Política de Reservas, Cancelamentos e No-Show
Política de Garantia
É necessário um cartão de crédito válido no momento da reserva através do site, para todas as tarifas.
Política de Reserva
É necessário um cartão de crédito válido para garantir a reserva, sendo cobrado o valor total será cobrado no momento da reserva.
Política de Cancelamentos/Alterações
- Cancelamento até 15 dias antes da data de check-in: O valor da reserva será reembolsado na totalidade, descontadas eventuais taxas de reembolso, podendo demorar até 15 dias após o pedido de reembolso.
- Cancelamento após 15 dias antes da data de check-in: O valor da reserva não será reembolsado.
Política de No-Shows
Será cobrado o total da estadia.
Late Check-Out
A pedido, mediante disponibilidade e poderá ser aplicado um custo adicional.
Grupos
Se a reserva for para mais de 4 quartos, poderão aplicar-se condições diferentes e suplementos adicionais.
Animais Domésticos – Condições
São permitidos no máximo 2 animais domésticos, mediante pagamento de um valor adicional. Os animais domésticos não podem ser deixados sós no interior das habitações, não deverão incomodar outros hóspedes.
Os donos serão responsabilizados por eventuais danos provocados.
Em caso de incumprimento destas normas, a permanência no alojamento não será permitida.